Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Todas as edições
Notícias
About
About the Journal
Diretrizes-Autores
Editorial Team
Avaliadores
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 23: Jul./Dez. 2009
Vol. 11 No. 23: Jul./Dez. 2009
Published:
2010-03-31
IDENTIFICAÇÃO DA REVISTA
Ficha catalográfica v. 11, n. 23: Jul./Dez. 2009
1
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Reflexões contemporâneas para uma educação ética e responsável
Cláudia Battestin, Gomercindo Ghiggi
166-179
PDF (Português (Brasil))
Se educar é um risco o que significa educar? considerações pedagógicas a partir de Luigi Giussani
José Eduardo Ferreira Santos
180-202
PDF (Português (Brasil))
Modelos Cognitivos de Ensino e Práticas Pedagógicas - Planificação de uma Aula de História segundo o Modelo Resolução de Problemas
Odília M. G. F. Castro Leal
203-225
PDF (Português (Brasil))
Disciplina na educação infantil? um olhar sobre o espaço físico e o disciplinamento da criança
Alexandra F. L. de Souza, Dorcas Tussi, Ireno Antonio Berticelli
226-251
PDF (Português (Brasil))
Formação Profissional em Serviço Social - uma ênfase no processo de construção do TCC
Márcia Salete Arruda Faustini, Véra Lúcia Carvalho Villar
252-273
PDF (Português (Brasil))
RELATO
O ensino de literatura: relato de uma prática
Aline Cassol Daga, Amanda Machado Chraim
274-282
PDF (Português (Brasil))
Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade na Interface Saúde e Educação: Uma Experiência com Educadores
Tássia Lorene de Carvalho, Suellen Ibrahim Peron, Soraya da Silva Sena, Luciana Karine de Souza
284-295
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
ISSN
ISSN 1984-1566.
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Visitantes
Desde 01/03/2023
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Indexadores
Indexadores