Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Todas as edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Diretrizes-Autores
Equipo editorial
Avaliadores
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 27 (2025): Publicação Contínua - jan./dez.
Vol. 27 (2025): Publicação Contínua - jan./dez.
Publicado:
2025-12-20
Artigos Demanda Contínua
PADRONIZAÇÃO, ALINHAMENTO E CONTROLE DA FORMAÇÃO E DO TRABALHO DOCENTE NO NOVO ENSINO MÉDIO EM SANTA CATARINA
Erica Rodrigues, Franciele Soares dos Santos
e8153
PDF (Português (Brasil))
A CRISE NA RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA EM SOCIEDADES COMPLEXAS COMO DESDOBRAMENTO DE MUDANÇAS MACROESTRUTURAIS
Mateus Lorenzon, Telmo Marcon
e7693
PDF (Português (Brasil))
UMA ANÁLISE CRÍTICA SOBRE OS READERS DISTRIBUÍDOS PELO PNLD COMO RECURSO PARA A FORMAÇÃO LEITORA
Daiane Zamoner, Laura Cristina Noal Madalozzo
e7980
PDF (Português (Brasil))
VARIAÇÃO LINGUÍSTICA E ENSINO
concepções de estudantes de Letras ingressantes
Letícia Macário de Lima , Marilze Tavares
e8113
PDF (Português (Brasil))
EVIDÊNCIAS DE DESIGN EDUCACIONAL UNINDO EDUCOMUNICAÇÃO E GAMIFICAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA
uma revisão sistemática de literatura
Nathalie Suelen do Amaral Gonçalves, Phillip Vilanova Ilha, Michel Mansur Machado
e7867
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EXPERIMENTAÇÃO INVESTIGATIVA EM CIÊNCIAS
Uma revisão de literatura
Raquel Pereira Neves Gonçalves, Mara Elisângela Jappe Goi
e8106
PDF (Português (Brasil))
NEUROEDUCAÇÃO NO ENSINO-APRENDIZAGEM DO TURISMO NO SÉCULO XXI
novos insights e propostas de ações
Ana Cláudia Neves Antunes, Carla Fraga, Marllon Santos da Silva
e8189
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO INCLUSIVA E O DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM
aproximações com a Educação Infantil
Taiane Marques dos Santos, Elizabete Cristina Costa-Renders
e8263
PDF (Português (Brasil))
OS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO DE UMA PESSOA CEGA
desafios e possibilidades
Merislandia Paulo da Silva Carvalho
e7782
PDF (Português (Brasil))
A ECONOMIA DA ATENÇÃO E A FIDELIZAÇÃO DE CONSUMIDORES NA ERA DIGITAL
Arnaldo Nogaro, Marina Golo Anzolin, Neila Ana Provenzi
e8027
PDF (Português (Brasil))
MÃES ACADÊMICAS DO ENSINO SUPERIOR
um estudo qualitativo
Nazilene Oliveira da Silva, Daniel Cerdeira de Souza
e8120
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DE UM DIREITO
Um estudo sobre o acesso de imigrantes na educação de jovens e adultos em Chapecó (SC)
Diego Ebertz, Maria Silvia Cristofoli
e7973
PDF (Português (Brasil))
INTEGRACIÓN DE TECNOLOGÍAS DIGITALES EN LOS CONSEJOS DE CLASE ESCOLARES
una revisión del estado del arte
Alfeu José Feldmann, Marineiva Moro Campos de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
ARQUITETURA PEDAGÓGICA ALFABELETRAR
um novo olhar sobre o processo de alfabetização
Fernanda Deitos, Rosane Aragón
e7802
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÕES DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA PARA A RESISTÊNCIA ATIVA DIANTE DO DESMONTE DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Liliane Vanilde de Souza, Roselaine Ripa
e8091
PDF (Português (Brasil))
Dossiê - Pandemia da COVID-19: um tema ainda necessário na educação
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DIGITAL NA PANDEMIA
o estado do conhecimento em educação (2020-2023)
Júlio Ribeiro Soares, Maria Cristina Parnaíba Dantas Silva, Cristiane de Sousa Moura Teixeira
e8248
PDF (Português (Brasil))
HISTORICIDADE DA EDUCAÇÃO ESPECIAL-INCLUSIVA E AS CONTRADIÇÕES EXPOSTAS NA PANDEMIA
necessárias reflexões post festum
Luciana Oliveira Rocha Magalhães, Aliciene Fusca Machado Cordeiro
e8261
PDF (Português (Brasil))
PARTICIPACIÓN EN EL APRENDIZAJE DESDE LAS VOCES DE LOS NIÑOS Y NIÑAS
lecciones post pandemia
Mónica Manhey Moreno, Marcela Betancout Saez , Contanza Florez Briones
e8534
PDF
MARCAS DA PANDEMIA EM ESTUDANTES DE UMA ESCOLA DA PERIFERIA
Aliciene Fusca Machado Cordeiro, Fernanda Marcon, Gislaine Medeiros Mendes
e8245
PDF (Português (Brasil))
IMPACTOS DA PANDEMIA COVID-19 NA GESTÃO ESCOLAR
procedimentos da pesquisa na busca de significações
Edson dos Santos Junior, Luciana de Paula Albuquerque Pedrassoli, Eliana de Sousa Alencar Marques , Ana Mercês Bahia Bock
e8258
PDF (Português (Brasil))
EFECTOS DE LA PANDEMIA EN CHILE Y LATINOAMÉRICA
resultados de aprendizaje, principales causas, efectos a largo plazo y estrategias de recuperación
Patricio Ibáñez León, Javier Vergara Núñez
e8532
PDF
SÍNTESES PROVISÓRIAS DE PESQUISAS COM DOCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
enfrentamentos aos desafios do pós-pandemia
Wanda Maria Junqueira de Aguiar, Jane Mery Richter Voigt, Maria Vilani Cosme de Carvalho
e8251
PDF (Português (Brasil))
APRESENTACÃO DO DOSSIÊ PANDEMIA DA COVID-19
Um tema ainda necessário na Educação
Ana Mercês Bahia Bock, Jane Mery Richter Voigt, Júlio Ribeiro Soares
e8562
PDF (Português (Brasil))
DESIGUALDADE SOCIAL E OS IMPACTOS DA PANDEMIA NOS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO NO CAMPO E NA CIDADE
Ana Mercês Bahia Bock, Júlio Ribeiro Soares, Maria Socorro Silva
e8247
PDF (Português (Brasil))
INCLUSÃO DE ESTUDANTES NAS PRÁTICAS CORPORAIS DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR PÓS-PANDEMIA DA COVID-19
Antônia Batista Marques , Airton de Lima Oliveira, Cristiane de Sousa Moura Teixeira
e8260
PDF (Português (Brasil))
RELACIÓN SYMBALOO Y EL PROCESO DE APRENDIZAJE DE METODOLOGÍA EN LA EDUCACIÓN SUPERIOR
Luz María Flores Herrera
e8533
PDF
IMPLICAÇÕES DO USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS
Marly Krüger de Pesce, Adriana Gomes Alves, Victor Alexandre Ferreira de Almeida
e8239
PDF (Português (Brasil))
SIGNIFICAÇÕES DE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO ACERCA DE FINALIDADES DA ESCOLA
considerações pós-pandemia
José Carlos Libâneo, Juliana Luci Cansone
e8253
PDF (Português (Brasil))
POSTPANDEMIA, SOCIEDAD Y PROSPECTIVA DE LA EDUCACIÓN BÁSICA
Raúl Rocha Romero
e8531
PDF
Enviar un artículo
Enviar un artículo
ISSN
ISSN 1984-1566.
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Visitantes
Desde 01/03/2023
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Indexadores
Indexadores