Gestos, fragmentos, atalhos: linhas de força de uma trajetória acadêmica
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v18i37.3170Resumo
Neste texto, escrito sob a forma de memorial, rememoro minha história de formação pessoal e acadêmica, com ênfase nos momentos de ruptura, os quais permitem nos tornarmos, permanentemente, diferentes do que somos. Inspirada em Clarice Lispector e Michel Foucault, apresento as linhas de força de minha trajetória como estudante, professora, pesquisadora e orientadora de mestrado e doutorado. Comento minhas produções científicas, nas quais se cruzam os campos da arte, da literatura, da comunicação, da filosofia e da educação.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.