Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Todas as edições
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Diretrizes-Autores
Avaliadores
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 (2024): Temática Livre - jan. / dez.
v. 26 (2024): Temática Livre - jan. / dez.
Publicado:
2024-03-27
Artigos Demanda Contínua
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: a emergência de uma subjetividade competente
Rochele da Silva Santaiana, Jaqueline Aparecida Machado
1-19
PDF
PANORAMA SOBRE O ACESSO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA EM CURSOS TÉCNICOS DA FRONTEIRA OESTE RS
Anália Ferraz Rodrigues , Sabrina Fernandes de Castro
1-25
PDF
GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO: uma análise dos planos municipais de educação 2015-2022 da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI)
Ivonete Dalmédico Vanzela, Oto João Petry
PDF
CONTRIBUIÇÕES DO MODELO BIOECOLÓGICO PARA A COMPREENSÃO DAS BARREIRAS ATITUDINAIS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Marciria Castellani Rocha Oliveira, Alia Barrios
1-20
PDF
ATUAÇÃO DE PSICÓLOGOS NO ATENDIMENTO À PESSOA SURDA
Gizeli Scalcon, Helen Beatriz Martins, Tania Mara Zancanaro Pieczkowski
1-24
PDF
PERCEPÇÕES DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO SOBRE O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Gabriela Giongo, Derli Juliano Neuenfeldt
1-22
PDF
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E ARGUMENTAÇÃO COMO FERRAMENTAS DE CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE
Jeneffe Ferreira dos Santos, Roberto Araujo Sá
1-16
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ISSN
ISSN 1984-1566.
Visitantes
Desde 01/03/2023
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Indexadores
Indexadores