Omissões, inconsistências e erros na descrição da legislação educacional / Omissions, inconsistencies and mistakes in the description of Brazilian educational legislation
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v15i30.1570Palavras-chave:
Educação musical. Projetos sociais. Prática social.Resumo
O artigo aponta omissões, inconsistências e erros na descriçãoda legislação educacional em documentos governamentais e textos de seusintérpretes e/ou compiladores e enfatiza a importância de os educadoresconsultarem principalmente as fontes primárias (a legislação) e não sebasearem apenas em fontes secundárias (tais documentos e textos deintérpretes), como é muito comum. Os documentos e textos examinadosforam escolhidos em função da maior facilidade de acesso a eles e nãopretendem ser exaustivos nem representativos.Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.