Estágio curricular obrigatório: contribuições para a formação de professores de Educação Física / Compulsor y trainees hip: contributions to the formation of physical education teac hers
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v14i28.1380Palavras-chave:
ativos intangíveis, inovação, valor da empresa, Índice Brasil de Inovação (IBI)Resumo
O objetivo desse artigo é refletir sobre as contribuições do estágio curricular obrigatório (ECO) na formação de professores de Educação Física (EF). O estudo se caracterizou como sendo de natureza descritiva, com uma abordagem qualitativa. É possível afirmar que o ECO vai ganhando espaço nos cursos de licenciatura, permitindo interlocução mais consistente e orgânica entre os contextos de intervenção e a universidade. O ECO representa um ponto de convergência do processo formativo, e suas experiências podem contribuir significativamente para aformação de professores de EF.Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.