Filme: “1,99 - Um Supermercado que Vende Palavras”, de Marcelo Masagão
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v12i24.609Resumo
O filme "1,99", de Marcelo Masagão, faz a crítica doconsumismo. Mostra que a vida dominada pela mercadoria pode
ser levada à destruição. A ironia é que foi aceito no mundo das
mercadorias sem maiores preconceitos.
Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.