Formação Profissional em Serviço Social - uma ênfase no processo de construção do TCC
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v11i23.483Resumo
O presente artigo é parte do produto de uma investigação qualitativa realizada junto a um Curso de Graduação em Serviço Social da região Sul do país com o propósito de contribuir na qualificação da formação profissional a partir da análise do processo de construção do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em Serviço Social. O estudo contou com a participação de diplomados e docentes, bem como com a análise documental em TCCs e cogitou problematizar este processo de avaliação, tendo como referência o momento da elaboração do trabalho final. Pretendeu-se contribuir para a identificação de pontos positivos, dificuldades e sugestões do referido processo. Destaca-se a importância de problematizar permanentemente o processo de avaliação a partir da escuta da fala, no cotidiano, de quem protagoniza o processo formativo.
Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.