Virtualização em sala de aula perspectivas sobre o impacto das novas tecnologias na educação

Autores

  • Hilario Junior dos Santos Unochapecó

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v7i15.4223

Palavras-chave:

Liberdade, Imprensa Mineira, Brasil-Império

Resumo

O artigo busca fazer uma reflexão sobre a utilização de novas tecnologias em sala de aula através de um exercício de ficção científica, supondo que os papéis de educador e educando podem tomar-se virtuais dentro de alguns anos. Para isso, associa tecnologias já existentes, que justificariam suposições e filmes de ficção científica e que exemplificam os argumentos levantados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Hilario Junior dos Santos, Unochapecó

Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduando em Artes Visuais nas Culturas Contemporâneas, pela UNOCHAPECÓ. Assistente editorial, trabalha com arte gráfica na Argos - Editora Universitária da referida universidade.

Downloads

Publicado

2018-02-11

Como Citar

SANTOS, H. J. dos. Virtualização em sala de aula perspectivas sobre o impacto das novas tecnologias na educação. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 7, n. 15, p. 205–223, 2018. DOI: 10.22196/rp.v7i15.4223. Disponível em: https://pegasus.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/4223. Acesso em: 4 dez. 2024.

Edição

Seção

ARTIGOS