Reflexões críticas acerca de alguns conceitos relacionados à integração: inclusão de crianças com deficiência no emsino regular
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v7i15.4218Palavras-chave:
efluentes, tratamento, laboratório, ensino, químicaResumo
Ao abordar o discurso sobre integração e inclusão, pretendo apresentar e contrapor sinteticamente as idéias mais recentes e relevantes de alguns autores nacionais e internacionais para sobre elas refletir. O objetivo é tentar contribuir para o aprofundamento do debate sobre a inserção de crianças com deficiência no ensino regular e, nesse sentido, não há a pretensão de trazer à tona todas as variáveis que compõem tal estudo, mas simplesmente levantar questionamentos que possam aproximar, cada vez mais, a teoria da pática.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.