A leitura no contexto escolar: em busca de produção de sentidos
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v4i8.3907Palavras-chave:
comportamento alimentar, educação alimentar, alimentação escolar, segurança alimentar e nutricional.Resumo
O texto pretende perseguir caminhos teóricos-práticos que apontam a possibilidade de transformação no trabalho de leitura na escola, permitindo ao leitor tocar nos fios da trama do texto e lhe acrescentar fios novos.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.