Avaliação Educacional: Da prática tradicional a uma prática emancipatória

Autores

  • Adriana Trindade Lorenzatto Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v2i4.3514

Palavras-chave:

Discentes, Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, Mundo do Trabalho.

Resumo

Avaliação Educacional: Da prática tradicional a uma prática emancipatória

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-11-21

Como Citar

LORENZATTO, A. T. Avaliação Educacional: Da prática tradicional a uma prática emancipatória. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 2, n. 4, p. 67–82, 2016. DOI: 10.22196/rp.v2i4.3514. Disponível em: https://pegasus.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/3514. Acesso em: 4 dez. 2024.

Edição

Seção

ARTIGOS