Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Texto e logo da Unochapecó, representando um brasão.
  • Atual
  • Todas as edições
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Diretrizes-Autores
    • Equipe Editorial
  • Avaliadores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 15: Jul. / Dez. 2005

v. 7 n. 15: Jul. / Dez. 2005

					Visualizar v. 7 n. 15: Jul. / Dez. 2005
Publicado: 2018-02-11

IDENTIFICAÇÃO DA REVISTA

  • Ficha catalográfica

    101-102
    • PDF
  • Sumário

    103-104
    • PDF

Editorial

  • Editorial

    Maria dos Anjos Lopes Viella
    105-106
    • PDF

ARTIGOS

  • Reflexões críticas acerca de alguns conceitos relacionados à integração: inclusão de crianças com deficiência no emsino regular

    Maria Elisa Caputo Ferreira
    107-134
    • PDF
  • A educação inclusiva premissas e perspectivas

    Maria Luisa Bissoto
    135-156
    • PDF
  • Eficientismo: nomeando as tais barreiras invisíveis presentes na vida de alunos com deficiência

    Patrícia Monteiro Lacerda
    157-180
    • PDF
  • Práticas cotidianas de uma professora de música: recolhendo pistas para a formação de professores numa perspectiva inclusiva

    Christiane Reis Dias V. Assano
    181-192
    • PDF
  • Humor e inovação: histórias em quadrinhos na escola

    Sidimar Mareio Geremia
    193-204
    • PDF
  • Virtualização em sala de aula perspectivas sobre o impacto das novas tecnologias na educação

    Hilario Junior dos Santos
    205-223
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

ISSN

ISSN 1984-1566.

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Visitantes

Flag Counter

Desde 01/03/2023

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Indexadores

Indexadores

 

Universidade Comunitária da Região de Chapecó
Servidão Anjo da Guarda, nº 295-D, Bairro Efapi, Chapecó, SC, Brasil, CEP: 89809-900.

Parceiros

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.