Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Todas as edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Diretrizes-Autores
Equipo editorial
Avaliadores
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 15: Jul. / Dez. 2005
Vol. 7 Núm. 15: Jul. / Dez. 2005
Publicado:
2018-02-11
IDENTIFICAÇÃO DA REVISTA
Ficha catalográfica
101-102
PDF (Português (Brasil))
Sumário
103-104
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Maria dos Anjos Lopes Viella
105-106
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Reflexões críticas acerca de alguns conceitos relacionados à integração: inclusão de crianças com deficiência no emsino regular
Maria Elisa Caputo Ferreira
107-134
PDF (Português (Brasil))
A educação inclusiva premissas e perspectivas
Maria Luisa Bissoto
135-156
PDF (Português (Brasil))
Eficientismo: nomeando as tais barreiras invisíveis presentes na vida de alunos com deficiência
Patrícia Monteiro Lacerda
157-180
PDF (Português (Brasil))
Práticas cotidianas de uma professora de música: recolhendo pistas para a formação de professores numa perspectiva inclusiva
Christiane Reis Dias V. Assano
181-192
PDF (Português (Brasil))
Humor e inovação: histórias em quadrinhos na escola
Sidimar Mareio Geremia
193-204
PDF (Português (Brasil))
Virtualização em sala de aula perspectivas sobre o impacto das novas tecnologias na educação
Hilario Junior dos Santos
205-223
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
ISSN
ISSN 1984-1566.
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Visitantes
Desde 01/03/2023
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Indexadores
Indexadores