Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Todas as edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Direitos Autorais
Equipo editorial
Indexadores
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2009): Jan./Jun.
Vol. 2 Núm. 1 (2009): Jan./Jun.
DOI:
https://doi.org/10.22277/rgo.v2i1
Publicado:
2009-07-09
Editorial
Leonardo Secchi
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A Dimensão Mítica da Formação do Profissional de Marketing: 90% de Inspiração e 10% de Transpiração?
pp. 07-20
PDF (Português (Brasil))
Utilização de sistemas de medição de desempenho para geração de valor ao acionista: um estudo exploratório nos bancos brasileiros
Roberto Kazuhiro Nakamura Mineta, Wilson Toshiro Nakamura, Douglas Dias Bastos
pp. 21-32
PDF (Português (Brasil))
Análise do processo de inovação e iniciativa empreendedora em empresas têxteis de Blumenau-SC
Jaison Ademir Sevegnani, Marianne Hoeltgebaum, Giancarlo Gomes, Gabriel Guterro
pp. 33-48
PDF (Português (Brasil))
Empreendedorismo na gestão universitária: um estudo de caso
Victor Meyer Jr., Bernardo Meyer, Regina Arns da Rocha
pp. 49-62
PDF (Português (Brasil))
Comunicação e ideologia na empresa: Análise de discursos em uma organização do setor siderúrgico
Luiz Alex Silva Saraiva, Rozália Del Gáudio Soares Baptista
pp. 63-76
PDF (Português (Brasil))
Ouvindo a Voz do Mercado: O Varejo e os Clientes Portadores de Deficiência Auditiva
Paulo Ricardo Meira, Luiz Eduardo Amaro, Carolina Quadros Almeida
pp. 77-86
PDF (Português (Brasil))
A visão da sustentabilidade na atividade empreendedora: uma análise a partir de empresas incubadas
Marlon Dalmoro
pp. 87-104
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Visitantes
Desde: 01/03/2023.
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Qualis
Qualis Capes B1 (2017 - 2020).
Indexadores
Indexadores