Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Todas as edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Diretrizes-Autores
Equipo editorial
Avaliadores
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 17: Jul. / Dez. 2006
Vol. 8 Núm. 17: Jul. / Dez. 2006
Publicado:
2018-02-12
IDENTIFICAÇÃO DA REVISTA
Ficha catalográfica
PDF (Português (Brasil))
Sumário
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Maria dos Anjos Lopes Viella
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Problematizando a epistemologia na construção do conhecimento
José Luiz Zambiasi
PDF (Português (Brasil))
Ciências da educação e filosofia da educação
Maria de Jesus Fonseca
PDF (Português (Brasil))
O ensino de filosofia da educação como suporte para a formação dos profissionais da educação: uma análise histórica e filosófica sobre o papel da filosofia da educação na formação dos pedagogos entre 1988 e 1998
Armindo Quillici Neto
PDF (Português (Brasil))
Das determinações pedagógicas às intenções políticas: para onde caminha a formação do professor?
Marilda Pasqual Schneider, Zenilde Durli
PDF (Português (Brasil))
Pedagogia ambiental no movimento dos trabalhadores rurais sem terra: uma trajetória em construção
Marcilei Andrea Pezenatto Vignatti, Paulo Ricardo da Rocha Araujo
PDF (Português (Brasil))
O videoarte - um olhar pela experiência
Sandra Fachinello Albuquerque Reis
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
ISSN
ISSN 1984-1566.
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Visitantes
Desde 01/03/2023
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Indexadores
Indexadores