O desenho: um processo de ensino, aprendizagem e desenvolvimento do processo criativo
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v10i21.319Palabras clave:
experiência, participação, planejamento urbano, governançaResumen
Esta pesquisa visa justificar a importância do desenho como
linguagem para o desenvolvimento do processo criativo do sujeito, refletindo, inclusive, essa ampliação da criatividade, na fase adulta. Sendo assim, no decorrer do texto, são apresentadas algumas situações/possibilidades, trazidas por alguns autores bem como da minha própria trajetória como docente.
Palavras-chave: criatividade; desenho; educador; educando.
Descargas
Descargas
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.








