Infância e educação: um questionamento sem fim?
DOI:
https://doi.org/10.22196/rp.v6i13.4203Palabras clave:
Queixa Escolar. Psicologia Escolar, Anormalidade, Insucesso Escolar, FamíliasResumen
O texto pretende dar uma visão da História da infância no Ocidente. Usa-se uma perspectiva não só histórica mas também pedagógica, sociológica, psicológica, económica e política. Trata-se a infância ao longo da História e atualmente.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó. Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A revista permite que o autor detenha os direitos autorais sem restrições, desde que contate a revista sempre que desejar republicar o artigo.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Pedagógica é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial. Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.








