Educação popular - Educação formal: reflexões a partir de significações da prática docente.

Autores/as

  • Solange Maria Alves Poli Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó
  • Geraldo Jorge Poletto

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v3i6.3708

Palabras clave:

Direito Civil, Liberalismo, Individualismo

Resumen

Educação popular - Educação formal: reflexões a partir de significações da prática docente.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2017-03-21

Cómo citar

POLI, S. M. A.; POLETTO, G. J. Educação popular - Educação formal: reflexões a partir de significações da prática docente. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 3, n. 6, p. 07–32, 2017. DOI: 10.22196/rp.v3i6.3708. Disponível em: http://pegasus.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/3708. Acesso em: 5 dic. 2025.

Número

Sección

ARTIGOS