O processo ensino-aprendizagem e o papel da atividade no enfoque histórico-escolar.

Autores/as

  • Lucia M. Frazzon Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v2i5.3698

Palabras clave:

Inovação. Indústrias. AMAUC.

Resumen

O processo ensino-aprendizagem e o papel da atividade no enfoque histórico-escolar.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2017-03-16

Cómo citar

FRAZZON, L. M. O processo ensino-aprendizagem e o papel da atividade no enfoque histórico-escolar. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 2, n. 5, p. 79–96, 2017. DOI: 10.22196/rp.v2i5.3698. Disponível em: http://pegasus.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/3698. Acesso em: 5 dic. 2025.

Número

Sección

ARTIGOS