Contextualizando a complexidade do processo de envelhecer...

Autores/as

  • Fátima Ferretti Unochapecó
  • Clodoaldo Antonio de Sá Unochapecó.
  • Vanessa da Silva Corralo Unochapecó

DOI:

https://doi.org/10.22298/rfs.2015.v3.n2.3183

Palabras clave:

Cadernos Pedagógicos. Educação infantil. Alfabetização. Avaliação. Classes populares.

Biografía del autor/a

Fátima Ferretti, Unochapecó

Doutora em Saúde Coletiva
Professora do Programa Stricto Sensu em Ciências da Saúde
Editora Chefe da Revista FisiSenectusLíder Grupo de pesquisa Envelhecimento Humano e SaúdeUNOCHAPECO-SC 

Clodoaldo Antonio de Sá, Unochapecó.

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde. Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ).

Vanessa da Silva Corralo, Unochapecó

Coordenadora Adjunta do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde da Universidade Comunitária da Região de Chapecó- Unochapecó 

Publicado

2016-06-01

Cómo citar

FERRETTI, F.; DE SÁ, C. A.; CORRALO, V. da S. Contextualizando a complexidade do processo de envelhecer... Revista FisiSenectus, Chapecó, Brasil, v. 3, n. 2, p. 1–2, 2016. DOI: 10.22298/rfs.2015.v3.n2.3183. Disponível em: http://pegasus.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/fisisenectus/article/view/3183. Acesso em: 3 jul. 2024.

Número

Sección

Editorial