Equipe Editorial

Editora Chefe

Dra. Fátima Ferretti, Universidade Comunitária da Região de Chapecó – Unochapecó/SC, Brasil.

Editores científicos colaboradores

Dr. Clodoaldo Antônio de Sá, Universidade Comunitária da Região de Chapecó – Unochapecó/SC, Brasil.

Dr. Samuel Spiegelberg Zuge, Universidade Comunitária da Região de Chapecó – Unochapecó/SC, Brasil.

Dr. Sinval Rodrigues Junior, Universidade Comunitária da Região de Chapecó – Unochapecó/SC, Brasil.

Dra. Aline Manica, Universidade Comunitária da Região de Chapecó – Unochapecó/SC, Brasil.

Dra. Vanessa da Silva Corralo, Universidade Comunitária da Região de Chapecó – Unochapecó/SC, Brasil.

Conselho Editorial Científico – Internacional

Dra. Maria Paula Maia Santos, Universidade do Porto – U. Porto/Porto, Portugal.

Dr. Juan de Dios Beas Jiménez, Centro Andaluz de Medicina del Deporte – CAMD/Andaluzia, Espanha.

Dr. Fernando Manuel Tavares da Silva Ribeiro, Universidade de Aveiro – UA/Aveiro, Portugal.

Mr. Fernanda Laís Fengler Dal Pizzol, University of Alberta - Edmonton / Canada