Look da Boiadeira: fãs de cantora sertaneja encheram as ruas da feira vestidos à caráter para o show

Fenômeno do sertanejo universitário, a cantora e compositora Ana Castela é um dos shows mais aguardados pelo público da Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Chapecó – Efapi. O show, que acontece neste sábado (14), a partir das 22h, atraiu centenas de fãs da boiadeira, termo que a cantora é intitulada. A dona do hit “Solteiro Forçado”, não inspira os fãs com apenas suas músicas, mas também no estilo. 

De bota, fivela e chapéu. É possível notar diversas pessoas passeando pelas ruas da feira, usando roupas semelhantes às da artista. As gêmeas Julia e Alice Ficagna de Oliveira, de seis anos, contam que a preparação para o show da cantora, entre maquiagem e provas de roupa, iniciou ao meio-dia.

A mini dupla, juntamente com a tia, procuraram em diversas lojas da cidade roupas semelhantes às da cantora

Mãe das pequenas boiadeiras, Luciane Ficagna conta que havia comprado os ingressos para o show com antecedência, mas resolveu fazer uma surpresa para as filhas, e só revelou que os possuía perto da data. “Eu comprei eles bem antes, mas não quis contar para caso houvesse um imprevisto. Aí elas ouviram as colegas da escola falando que iam no show, e eu resolvi contar. Felizmente deu tudo certo, e vamos assistir ao show hoje à noite”, declara.

Juliana Cararo, de 37 anos, conta que visitou, junto de seu grupo de amigas na tarde de hoje, a artista na frente do hotel em que está hospedada. “Foi muito legal, ela tirou foto com todas as crianças. A Ana veio de um show, então estava bem cansada, mas ela foi super atenciosa com todos que estavam lá”, relembra. Juliana conta ainda que todas vieram para o evento muito animadas, e prontas para dançar muito ao som dos sucessos da cantora. 

A expectativa dos fãs está lá em cima, como conta a apresentadora do Quarta Fashion, programa musical na TV Web, pela  SCTV Web. “Sou fã desde o início da carreira dela. Conheci ela através do meu programa musical, não tem como não conhecer a Ana Castela. Faz quase dois anos que estou me vestindo no estilo boiadora, e esse é meu primeiro show dela e estou muito animada”, comenta. 

Com filas enormes, a expectativa é que esse seja o maior público para um show nesta edição da feira

Com o show previsto para iniciar às 22h, horas antes os fãs já se acumulavam nas filas para entrar na concha acústica. Além da Ana Castela, também irão se apresentar na Efapi, o DJ Chris no Beat e o cantor sertanejo Gustavo Mioto. 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.