Estudantes de Jornalismo viajam para São Paulo

19434

Na imagem, alunos que participaram da viagem de estudos para São Paulo, realizada em 2013

Estudantes do curso de Jornalismo da Unochapecó participam, de 02 a 06 de novembro, de uma viagem de estudos para a cidade de São Paulo. A cada dois anos, o curso promove essa atividade. A primeira viagem de estudos à São Paulo, ocorreu em 2013.

Acompanhados pelo coordenador do curso, Vagner Dalbosco, e pela técnica da Agência de Comunicação Integrada (Acin-Jornalismo), Aline Dilkin, os 39 estudantes irão visitar a Rede Record e o jornal Folha de São Paulo, além de participar da gravação dos programas The Noite (SBT) e Programa do Jô (Globo).

O cronograma da viagem prevê saída, no dia 02, da Praça Coronel Bertaso, às 18h30 e da Unochapecó, às 19h. Na terça-feira, 03, dia da chegada em São Paulo, iniciam as atividades, com visita à Rede Record. Na quarta-feira, 04, acompanham a gravação do Programa do Jô, na Globo. Quinta-feira, 05, pela manhã, os estudantes conhecem as instalações e interagem com os profissionais do jornal Folha de São Paulo. Nesse mesmo dia, a tarde, participam da gravação do programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT.

O retorno para Chapecó, está previsto para às 12h de sexta-feira, 06, com chegada no sábado, 07, às 2h.