PROGRAMA DE RELACIONAMENTO “SER” DA PORTOBELLO SHOP: UM CASO DE SUCESSO
DOI:
https://doi.org/10.22277/rgo.v4i1.880Palabras clave:
relacionamento cliente-fornecedor, manufatura enxuta, estudos de casoResumen
O caso “Programa de Relacionamento SER da Portobello Shop: um caso de sucesso” relata a importância do marketing de relacionamento para crescimento desta rede. Baseado em uma situação real, todos os dados são fidedignos e foram obtidos por meio de observação direta e entrevista com o diretor da rede, consultores de campo, equipe de lojas e funcionários da empresa de marketing que presta assessoria ao programa. Este caso permitirá aos acadêmicos, docentes e empresários interessados - sobretudo administradores e profissionais da área de comunicação, recursos humanos e marketing – uma análise sobre como o marketing de relacionamento pode ajudar a criar diferenciais competitivos e fazer uma empresa crescer em seu mercado. Tal caso apresenta abordagens sobre o papel dos especificadores de produtos e serviço, programa de relacionamento e como ele pode contribuir para o planejamento estratégico da empresa. São tratados assuntos referentes à estratégias de comunicação com o público-alvo, o fator motivacional para a equipe de loja e a mensuração de resultados. Todas as informações são relevantes para contextualização do assunto, bem como discutir acerca do seu futuro e estratégias para serem adotadas por uma empresa que deseja manter-se em um mercado altamente competitivo.Descargas
Número
Sección
Licencia
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line na RGO.
Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Do ponto de vista do Creative Commons, a Revista Gestão Organizacional é de acesso aberto e irrestrito, porém não permitindo adaptações nos artigos, nem o uso comercial.
Sobre a licença Creative Commons: As licenças e instrumentos de direito de autor e de direitos conexos da Creative Commons forjam um equilíbrio no seio do ambiente tradicional “todos os direitos reservados” criado pelas legislações de direito de autor e de direitos conexos. Os nossos instrumentos fornecem a todos, desde criadores individuais até grandes empresas, uma forma padronizada de atribuir autorizações de direito de autor e de direitos conexos aos seus trabalhos criativos. Em conjunto, estes instrumentos e os seus utilizadores formam um corpo vasto e em crescimento de bens comuns digitais, um repositório de conteúdos que podem ser copiados, distribuídos, editados, remixados e utilizados para criar outros trabalhos, sempre dentro dos limites da legislação de direito de autor e de direitos conexos.
A Revista Gestão Organizacional adota o sistema: Atribuição-SemDerivações-SemDerivados CC BY-NC-ND: Permite o download dos seus trabalhos e o compartilhemento desde que atribuam crédito, mas sem que possam alterá-los de nenhuma forma ou utilizá-los para fins comerciais.