Memória e experiência na Formação Inicial de Professoras do Ensino Fundamental
Resumo
Pretende-se estabelecer um campo de investigação que identifique ilações possíveis entre memória e experiência, criando-se um movimento reflexivo na formação inicial, a partir dos sujeitos envolvidos no tempo e espaço desta formação. O objetivo, a partir de referencial teórico embasado em Walter Benjamin, é o de relacionar estes conceitos à formação inicial de professoras/es. Para tal, consideram-se os registros relativos às memórias anteriores dos sujeitos envolvidos na formação, mas principalmente uma metodologia relacionada às incursões pela cidade, na identificação de territórios que produzam novas memórias e experiências.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal de Periódicos da Unochapecó.
Os autores detém os direitos autorais sem restrições, devendo informar, em nota, a publicação inicial nesta revista, em caso de nova publicação de algum trabalho.