Pensar a escola pública em tempos de micro resistências

Autores

  • Gilberto Oliari UNOCHAPECÓ; UFSM
  • Elisete Medianeira Tomazetti UFSM
  • Jessica Erd Ribas UFSM
  • Raquel Brum Sturza UFSM

DOI:

https://doi.org/10.22196/rp.v19i42.3984

Palavras-chave:

Ensino, Filosofia, Leis

Resumo

Resenha do livro: MASSCHELEIN, Jan; SIMONS, Maarten. Em defesa da escola: uma questão pública. 2. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2017.

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Biografia do Autor

Gilberto Oliari, UNOCHAPECÓ; UFSM

Doutorando em Educação. Programa do Programa de Pós-Graduação em Educação – UFSM. Professor de Educação Básica – Santa Catarina.

Elisete Medianeira Tomazetti, UFSM

Doutora em educação. Professora Titular do Departamento de Metodologia do ensino. Curso de Filosofia. Centro de educação. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação – UFSM.

Jessica Erd Ribas, UFSM

Mestranda em Educação. Programa do Programa de Pós-Graduação em Educação – UFSM.

Raquel Brum Sturza, UFSM

Mestranda em Educação. Programa do Programa de Pós-Graduação em Educação – UFSM.

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Publicado

2017-12-18

Como Citar

OLIARI, G.; TOMAZETTI, E. M.; RIBAS, J. E.; STURZA, R. B. Pensar a escola pública em tempos de micro resistências. Revista Pedagógica, [S. l.], v. 19, n. 42, p. 183–186, 2017. DOI: 10.22196/rp.v19i42.3984. Disponível em: http://pegasus.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/3984. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

RESENHAS