Apresentação

Autores

  • Rosana Maria Badalotti Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó/SC, Brasil
  • Cristiane Tonezer
  • Hieda Maria Pagliosa Corona
  • Juliano Luiz Fossá

DOI:

https://doi.org/10.22295/grifos.v27i45.4648

Palavras-chave:

Aprendizagem coletiva, aprendizagem organizacional, organizações públicas, administração pública

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rosana Maria Badalotti, Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó/SC, Brasil

Graduada em Ciências Sociais em nível de Bacharelado (1990) e Licenciatura (1998), Mestrado em Antropologia Social (1996) e Doutorado Interdisciplinar em Ciências Humanas (2003) pela Universidade Federal de Santa Catarina . É professora titular da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ) desde 2003. Compõe o quadro de docentes do Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais (Mestrado Profissionalizante) e Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado Acadêmico) da Unochapecó. Coordenadora do Grupo de Pesquisa Trabalho, Sociedade e Políticas Sociais e membro do Grupo Desenvolvimento Regional, Política Pública e Governança, ambos cadastrados pelo CNPq. Desenvolve pesquisas nas áreas Multidisciplinar, Planejamento Urbano e Regional, Sociologia Rural e do Desenvolvimento, com ênfase nos seguintes temas: desenvolvimento rural, regional e territorial em interface as políticas públicas e sociais; agricultura familiar, trabalho e gênero; organizações e ação política na sociedade regional; educação e diversidades sócioculturais.

Downloads

Publicado

2018-12-21

Edição

Seção

Dossiê Questões Rurais e Políticas Públicas